Tainá Galvão, irmã de Fiuk, desabafa sobre saúde mental: “Um problema”
Artista contou sobre drama que viveu em 2014 ao diagnosticar um câncer e em 2017, ao desenvolver depressão
atualizado
Compartilhar notícia
Tainá Galvão, irmã de Fiuk, abriu o coração sobre questões delicadas de sua vida pessoal. Em entrevista à Quem, a cantora revelou que sua saúde mental sempre foi um “problema”, devido a um câncer na tireoide que teve em 2014 e um quadro de depressão.
“Sempre foi um problema pra mim. Em 2014, tive um câncer na tireoide e acabei tendo que remover ela toda — passei por uma tireoidectomia total. Isso afetou meu psicológico, porque desregulou muito meu organismo, além do meu estilo de vida — que já não era saudável. Mais tarde, em 2017, desenvolvi depressão. E isso me assustou muito”, escreveu a irmã do participande do BBB21.
“A partir daí, tomei algumas atitudes. Hoje me sinto ótima. Já conheço bem meu metabolismo, minhas predisposições genéticas… Acho muito importante saber como a gente funciona. Cada indivíduo é uma ‘máquina’ diferente. Neste último ano, estudei muito sobre tudo isso. A minha terapia é cuidar da minha saúde”, contou Tainá.
A jovem artista também tem investido na autoestima. Mesmo sem poder sair de casa por conta da pandemia de covid-19, Tainá se arruma para assistir ao irmão no BBB. “Sou daquelas leoninas super vaidosas. Eu me arrumo pra não fazer nada. Então, para assistir ao BBB, com tudo isso que estamos vivendo e não podendo sair de casa, virou mais um motivo para eu me arrumar. Gosto de me cuidar”, finalizou.