Tabet sobre Porta dos Fundos: “Não somos todos exatamente amigos”
O humorista Antonio Tebet afirmou em entrevista que os atores do Porta dos Fundos não são “necessariamente” amigos, mas, sócios
atualizado
Compartilhar notícia
Antonio Tabet negou que uma “racha” tenha acontecido entre os integrantes do Porta dos Fundos. No entanto, o humorista afirmou em entrevista que os atores não são “necessariamente” amigos. A declaração foi dada à revista Veja.
“É um grupo heterogêneo, no qual não somos todos exatamente amigos, mas sócios. Racha não houve. Evidentemente temos visões distintas de mundo, de negócios e até de humor. É uma união de doze anos, o que já seria tempo demais para um relacionamento, imagina para uma sociedade”, disse Tabet.
De acordo com o humorista, algumas piadas feitas por ele ao longo da carreira poderiam ter sido evitadas. “Ao longo do tempo, fui aprendendo, ouvindo, me dando conta do que não é apropriado. Lá atrás, fiz piadas com políticos, apresentadores e participantes de reality shows que falavam errado. Não faço mais”.
Questionado sobre o relacionamento com a jornalista Natuza Nery, Tabet respondeu: “”Não falo de vida pessoal. Só comentaria sobre um relacionamento se a pessoa estivesse ao lado”.