Sylvester Stallone nega que cachorro tenha sido motivo do divórcio
Antes do fim do casamento ser anunciado, os fãs já especulavam que o casal estaria vivendo uma crise no relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Sylvester Stallone decidiu se pronunciar sobre o fim de seu casamento de 25 anos com a ex-modelo Jennifer Flavin. O astro negou que seu cachorro, Dwight, da raça rottweiler, tenha sido o motivo do divórcio.
Em entrevista ao site TMZ, o ator esclareceu que a decisão de Jennifer não tem nada a ver com o seu novo animal de estimação. “Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial”, garantiu ele, que tem três filhas com a ex-modelo.
Nessa quarta-feira (24/8), o veículo norte-americano divulgou que os dois teriam tido uma briga feia por divergência sobre ter mais um cachorro. O astro, que fez sucesso em Rocky Balboa, queria mais um animal para proteção da família, contudo, Flavin não gostou da ideia.
Jennifer Flavin pediu o divórcio quando Sylvester Stallone gravava em Oklahoma, nos EUA. O ator ficou surpreso com a decisão da esposa. Antes de o fim do casamento ser anunciado, os fãs já notavam que o casal estava em crise, isso porque a ex-modelo deixou de seguir o então marido nas redes sociais.
Leia a matéria completa no Famosos e Celebridades, parceiro do Metrópoles.