Suzana Pires lembra como descobriu traição de Marcos Pasquim
Sem citar nome de Marcos Pasquim, Suzana Pires relembrou como se deu traição do ator em 2009, quando eles eram um casal.
atualizado
Compartilhar notícia
Suzana Pires relembrou o episódio em que foi traída por um ator em participação no Que História É Essa, Porchat, do GNT. Apesar de não ter citado o nome do rapaz, ela falava de Marcos Pasquim. A história ocorreu em 2009, quando os dois eram um casal, e atuavam em Caras & Bocas (2009).
“Ele não contracenava muito comigo, mas eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível”, contou Suzana.
Segundo a atriz, ela já conhecia a fama de mulherengo do ator. “”Falei para ele: ‘Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?”, recordou.
Apesar do apelo, Suzanna foi surpreendida dias depois com o ator entrando no quarto com um jornal na mão, “tremendo, chorando, e pedindo perdão”. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá'”, contou.
Em choque, Suzana pediu para que eles conversassem depois e foi trabalhar. No meio do caminho, a ficha caiu e ela caiu no choro. “Então, parei o carro bem em frente a uma banca de jornal com todos os exemplares da tal publicação estampados”, lembrou.