Suzana Alves nega romance com cantor Daniel: “Criou na cabeça dele”
Suzana Alves entrou com uma ação contra o cantor para que fosse retirada uma passagem da biografia dele
atualizado
Compartilhar notícia
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, deu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, canal do YouTube, e negou que tenha tido um romance com Daniel. Segundo ela, tudo não passou de uma fantasia da cabeça do cantor. Ela, inclusive, entrou com uma ação para que ele retirasse uma passagem do livro biográfico dele.
Ela contou ao apresentador Rogério Vilela que tudo não passou de uma fantasia do cantor. “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele [para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado]”, começou.
Suzana aceitou a ideia de que tudo aconteceu por conta da pouca idade de Daniel. “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim, foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras”, explicou.
Ela também contou que chegou a receber um presente do cantor quando ela fez 21 anos e que uma tinha uma produtora que também tinha trabalhado com Daniel. Ela queria que os dois se casassem. “Acho que era mais um sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei… Ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa”, finalizou.
Biografia de Daniel
Lançado em 2014, o cantor reservou uma parte da obra para falar sobre o “affair” que teve com a atriz. Ele entrou em detalhes de como tudo aconteceu e ainda explicou que foi ele quem teve toda a iniciativa.
“Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela”, destrinchou Daniel.
Ele, então, descreveu como foi sua saga para chegar em Suzana e ter um romance com ela.
“Eu estava sem carro. Fui aconselhado pela minha equipe a não sair, a não me expor. E a Tiazinha fazendo aquele sucesso todo, podia chamar atenção. Mas eu não podia deixar de vê-la. Arrisquei. Coloquei um boné e peguei um táxi. Normalmente, sento no banco da frente, mas dessa vez fui atrás, tinha que tomar todo o cuidado possível. Passei no hotel de Suzana, e ela entrou no banco de trás. O motorista do táxi nem percebeu nada. Fomos direto para o meu hotel”
Daniel ainda aproveitou o espaço para elogiar a ex-Tiazinha. “A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos