metropoles.com

Ex-Tiazinha, Suzana Alves critica feminismo e gera polêmica na web

Conhecida como Tiazinha, Suzana Alves teve que se explicar para os seguidores após uma publicação nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Suzana Alves, ex-Tiazinha. Ela é uma mulher branca, tem cabelo preto e usa jaqueta azul clara - Metrópoles
1 de 1 Suzana Alves, ex-Tiazinha. Ela é uma mulher branca, tem cabelo preto e usa jaqueta azul clara - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Suzana Alves, conhecida popularmente como Tiazinha, fez uma publicação sobre feminismo nas redes sociais nesta quarta-feira (8/11) e causou polêmica. Ela postou uma frase sobre o assunto que não repercutiu bem.

“O feminismo faz a mulher enxergar o marido como um competidor, os filhos como peso e a família como desnecessária. Em contrapartida, as Escrituras nos mostram que o marido é parceiro da esposa, os filhos herança do Senhor e que a família é lugar de conforto, abrigo e alegria”, dizia a publicação. Veja aqui!

3 imagens
Suzana Alves
Suzana Alves
1 de 3

Suzana Alves

Rerpdoução/Instagram
2 de 3

Suzana Alves

Reprodução/Instagram
3 de 3

Suzana Alves

Reprodução/Instagram

Os internautas não gostaram da mensagem e criticaram Suzana Alves. Ela teve, então, que explicar o conteúdo publicado. “Eu me identifiquei com essa frase por conta da minha história de vida! Do meu passado e de tudo que sofri e vivi, e vivo até hoje”, afirmou Tiazinha.

“Cada um é cada um, não vou tirar porque você pensa e me resume a essa frase. Eu me sinto a cada dia melhor e mais feliz sendo eu mesma!”, completou Suzana.

Logo depois, ela fez um longo desabafo sobre feminismo, relacionando o tema com a caminhada de vida dela e citando a liberdade de escrever e pensar livremente sobre o assunto.

“Eu não sou machista e nem sou feminista. Eu quero ser o equilíbrio. Eu sempre trabalhei desde criança, passei por todas as fases da minha vida, e já tive alguns papéis na minha vida de feminista radical, já tive também em alguns momentos de machista radical também. Cresci nesses dois lugares. Decidi não exacerbar nenhum lado”, pontuou ela.

Evangélica, Suzana também ressaltou a importância da palavra de Deus. “Quando comecei a estudar, eu vi que o feminismo está dentro da cultura, não só da era medieval ou da contemporânea, ele está junto ao nascimento do primeiro ser humano, lá com Adão e Eva. Então, assim o feminismo e o machismo fazem parte da natureza do ser humano.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?