Suzana Alves diz que queimou roupas de Tiazinha e fez rituais
Conhecida como a Tiazinha, Suzana Alves revelou que fez rituais para se desapegar da personagem que lhe deu fama
atualizado
Compartilhar notícia
A Tiazinha — símbolo sexual dos anos 1990 e parte do elenco do programa H, de Luciano Huck — pegou fogo, e não foi de um jeito sexual. Suzana Alves revelou ter queimado as roupas que usava para interpretar a personagem, a fim de se reencontrar.
“Tudo o que tenho é graças a Deus e à Tiazinha. Sou grata, mas precisei negar [a personagem] para ser eu mesma. Eu queria ser a Suzana. Vivi um período de luto. Tive que enterrar o personagem para eu poder nascer. Queimei até algumas roupas [da Tiazinha]. Foi um ritual mesmo. Vários rituais aconteceram”, detalhou em entrevista a Leo Dias.
Embora tenha colocado fogo em peças de roupas, ela garante que tem lembranças do período em que viveu a personagem. “Eu guardei algumas coisas. É a minha história. Ainda bem que eu não queimei tudo, pois me arrependeria, né?”
Ela lembrou ainda que pintou os cabelos, antes pretos, de ruivo para mudar totalmente o visual. Além disso, exigia ser chamada de Suzana, para que as pessoas voltassem a lembrar o nome de batismo dela.
Susana Alves contou ainda que precisou levar todas as personagens que interpretou como atriz para a terapia, para se desfazer delas na vida pessoal.