Susana Werner desabafou sobre traição dias antes de confirmar divórcio
A atriz terminou o casamento com o ex-goleiro Julio Cesar e já tinha dado sinais de que a relação não estava boa
atualizado
Compartilhar notícia
Susana Werner confirmou o fim do casamento de 21 anos com o ex-goleiro Julio Cesar no último domingo (10/12). A atriz, entretanto, já tinha dado indícios de que a relação não estava legal.
No fim de novembro, ela fez um desabafo nas redes sociais falando sobre traição. “Vamos falar sobre os narcisistas que existem, vamos falar sobre traição de todos os modos. A gente tem visto traições com mulheres, com finanças da família”, começou.
Em seguida, exemplificou o pensamento. “O cara te enganou, te traiu, traiu a família, traiu os filhos, deu mau exemplo à filha. Quem foi traído? Não foi você, foi ele mesmo… É ele quem perde tudo.”
O desabafo feito há duas semanas tem relação com o depoimento de Werner confirmando o término. Ela afirma que foi vítima de violência patrimonial, caso parecido com o de Ana Hickmann, e era privada do dinheiro que fez com a carreira.
“Sou muito grata, sempre vivi bem com tudo o que ganhei. Não tenho do que reclamar, viveria até com menos do que ele me dava por mês. Sou muito de boa, meus gastos são de comida, restaurantes… Meus gastos nunca foram bolsas de marca, roupas de luxo. Tenho poucas coisas de marca”, contou.