Susana Vieira revela que desejou a morte do marido: “Várias vezes”
A atriz Susana Vieira se casou com o ator Régis Cardoso em 1961. A celebridade reclamou que ele não transava com ela e ainda roncava
atualizado
Compartilhar notícia
Susana Vieira fez diversas revelações sobre a sua vida conjugal durante entrevista ao podcast PodPeople, apresentado pela psicóloga Ana Beatriz Barbosa. A atriz contou que, quando era casada com o ator Régis Cardoso, desejou a morte do marido “várias vezes”. Segundo ela, ele não queria transar e ainda roncava.
“Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes”, declarou.
“Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, [quer] que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem”, declarou a atriz. A artista ainda revelou que casou virgem porque seu pai, que era do exército, ameaçava de morte quem transasse com ela.
A famosa lamentou a maneira como aconteceu a sua primeira vez. “A Susana teve uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”, disse.
Por fim, Susana Vieira revelou que teve casos, após divórcios, com outros profissionais da Globo. “A verdade é que eu nunca tive marido famoso, nunca tive marido diretor da televisão. Eu namorava era cameraman quando eu fiquei separada, a [equipe] técnica sempre fascinou”, encerrou.