Suposto novo affair de Britney Spears tem passado criminoso, diz site
Após a separação de Sam Asghari, Britney Spears estaria se envolvendo com Richard Solizque, que trabalha para ela
atualizado
Compartilhar notícia
Após a separação de Sam Asghari, Britney Spears está supostamente se aproximando de um membro de sua equipe que tem um passado controverso. Segundo o Page Six, a princesinha do pop tem passado um tempo com Paul Richard Soliz, que teria sido contratado há cerca de um ano para trabalhar com ela no papel doméstico para “limpar banheiros, esfregar o chão e recolher o lixo”.
Uma fonte do veículo alegou ainda que Soliz foi contratado sem verificação de antecedentes criminais, o que teria revelado um extenso passado criminoso.
Em 2014, Richard Soliz foi condenado por perturbação da paz. Ele também foi acusado de colocar crianças em perigo, o que foi indeferido devido a uma negociação de confissão, segundo os autos do tribunal. Já em 2016, foi condenado por dirigir sem carteira, enquanto uma acusação separada de dirigir com carteira suspensa foi rejeitada devido a uma negociação de confissão.
O mais recente desentendimento com a justiça ocorreu no ano passado quando ele, segundo fontes, já trabalhava para Spears. Soliz foi condenado por porte criminoso de arma de fogo em dezembro de 2022.