Suposta amante detalha relação com Casemiro e diz que “tinham outras”
Sinttya Ramos abriu o jogo sobre o relacionamento com Casemiro, que teria durante cinco anos. O jogador é casado com Anna Maria Casemiro
atualizado
Compartilhar notícia
Sinttya Ramos, a suposta amante de Casemiro, decidiu abrir o jogo sobre a relação com o volante da Seleção Brasileira e contou diversos detalhes sobre o envolvimento, que teria durado cinco anos. A influencer ainda revelou que ele trocava mensagens com “outras meninas”.
“A gente se conheceu em 2016. Começamos a conversar pelo Instamessage. Nesse tempo eu não entendia nada de futebol e trabalhava numa loja de chocolates. A gente começou a conversar. Passamos WhatsApp e, em setembro de 2016, em Manaus, em um amistoso da Seleção, a gente se viu pela primeira vez”, contou Sinttya, em entrevista ao Sportbuzz.
A influencer explicou que não sabia que o atleta era casado, até pesquisar mais a fundo sobre a vida de Casemiro. “A gente já estava (junto) há um tempinho. Eu já tinha ido para Madrid em 2017. Em janeiro, eu fui para lá e, quando voltei, já estava apaixonada. Naquele tempo não tinha muita coisa. Não tinha verificado no Instagram, hoje tem fofocas e antes não era tanto”, contou.
“Então eu fui pesquisar mais a fundo e descobri que ele era casado, mas nunca falei nada com ele sobre e ele nunca falou nada sobre”, completou Sinttya.
A influencer ainda contou que ele só mandava mensagens quando ia para o treino e, ainda por cima, era por um outro celular, e contou que o casamento de Casemiro quase acabou por uma mensagem no instagram. Questionada sobre Anna Maria Casemiro, Sinttya não sabe se ela descobriu as supostas traições somente agora.
“Olha, eu não sei se ela descobriu agora. A pessoa sabe o marido que tem em casa. Eu acho que ela devia imaginar. Quando eu estava em Madrid, ele sempre ia me ver depois do treino e também na parte da noite. Eu não sei qual era a desculpa dele. Várias vezes quando fui para Madrid, ela estava no Brasil. Então a gente ficava mais tempo juntos”, declarou.
Casemiro e a amante
Sobre publicações no Instagram, a influencer disse que Casemiro pedia para que ela não publicasse nada e se guardasse.”Era difícil, bastante difícil, mas depois ele ia me ver no hotel. Para mim estava tudo bem. Ele pedia muito para que eu me guardasse e ficasse apenas com ele. Me pedia isso desde 2016 e tenho até mensagens aqui pedindo para não sair. Nada além disso”, completou.
Sobre as traições, Sinttya Ramos comentou que não foi a única amante de Casemiro. “Estava explícito que era ele. Gente, era 2016. E outra, aquele era um outro celular. Era um segundo telefone dele. Ela sabe quem é ele. Pelo que vi não fui só eu. Existiam outras meninas que ele trocava mensagens”, relatou.
Por fim, a influencer detalhou a história.”‘Não que teve a duração do nosso relacionamento, mas ele já ficou com outras. Até porque, ele tem um apartamento em São Paulo, né? Ele faz festinhas nesse apartamento, que eu fiquei sabendo. Ele nunca me chamou para elas (festinhas). Em 2019 eu fiquei sabendo de algo, ele negou, mas a menina me mostrou as mensagens e questionei ele, mas eles não chegaram a ficar”, encerrou.