Supla manda a real sobre o motivo de ter mágoa de Neymar
O cantor Supla revelou como se sente em relação ao jogador Neymar Jr. e avaliou a performance dele nos campos de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Supla deu algumas opiniões sinceras sobre nomes conhecidos durante uma entrevista. Na lista, ele abriu o jogo sobre como se sente em relação a Neymar e avaliou o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante a participação no De Lado com Fefito, ele brincou no quadro Go To Hell ou Yeah, Baby!, em que ele escolheria um dos termos para reagir a uma palavra dita pelo apresentador. Uma delas foi Neymar.
“É um puta jogador de futebol, mano. Ele joga muita bola”, reagiu Supla. Na sequência, ele revelou um ressentimento que guarda do atleta.
“Eu só fiquei um pouco magoado com o Neymar, e qualquer dia quando eu cruzar com ele por aí [vou falar, porque] acho que ele deveria ter vindo no enterro do Pelé. Porque ele jogou no Santos, o Neymar ama o Santos e ama o Pelé. E depois me falaram que ele estava em uma festa no dia. Posso estar falando besteira, mas me falaram que ele estava em uma festa.”
No papo, Supla comentou ainda sobre Lula no mesmo quadro. Após escolher o Yeah, Baby!, o cantor ressaltou que “[o novo governo] já deu um respiro de tudo”. “Agora ele tem que tentar trazer o Brasil, unir. Eu sei que é difícil, mas acho que ele tem que tentar trazer mais união”, avaliou.