metropoles.com

Sumido há cinco dias, ator de Senhora do Destino preocupa familiares

Agles Steib, de 38 anos, viajou para a Bolívia em busca de oportunidade de trabalho e está incomunicável há cinco dias

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
_Agles Steib
1 de 1 _Agles Steib - Foto: Reprodução

O ator, diretor e roteirista Agles Steib, de 38 anos, está desaparecido. De acordo com a maquiadora e cabeleireira dos Estúdios Globo Leonete Carol, mãe do artista, ele viajou para a Bolívia para tentar uma oportunidade de trabalho e está incomunicável há cinco dias.

Carol explicou que o filho, conhecido pelo papel na novela Senhora do Destino, teria pegado o ônibus errado em Santa Cruz de La Sierra, principal centro comercial da Bolívia, e ido parar na Argentina quando tentava retornar ao Rio de Janeiro. “Ele parou numa cidade e disse que ia ver se conseguia uma quantia para poder comprar a passagem. Depois, parou de dar notícia”, lamentou a mãe de Agles à Quem.

“Não sei se ele não tem crédito para falar comigo, não sei se teve algum problema no chip do celular. Estou supernervosa, gostaria de saber o paradeiro dele. Estamos preocupados. Ele falou: ‘mãe, eu acho que vou dormir na rua’. E estamos incomunicáveis”, complementou, aflita.

5 imagens
Ator está desaparecido
Susana Vieira em Senhora do Destino
Leonora (Bárbara Borges) e  Jenifer (Mylla Christie) - Senhora do Destino (2004)
Cena icônica do folhetim
1 de 5

Agles Steib em Senhora do Destino, novela de sucesso da TV Globo

Reprodução
2 de 5

Ator está desaparecido

Reprodução
3 de 5

Susana Vieira em Senhora do Destino

Reprodução/TV Globo
4 de 5

Leonora (Bárbara Borges) e Jenifer (Mylla Christie) - Senhora do Destino (2004)

Divulgação
5 de 5

Cena icônica do folhetim

Globo/Reprodução

A beauty artist afirma que, antes de ir para a Bolívia, Agles morava com ela e a filha mais velha dele, Mariana, de 15 anos. Ele ainda é pai de Maria Luiza, de apenas 4.

Após Senhora do Destino, Carol revela que o artista passou a dirigir esquetes de teatro cristão, além de comandar a Steib Produções, empresa na qual produzia trabalhos para o teatro e o cinema.

“A produtora parou de funcionar por causa da Covid-19. Ele dava aula de dramaturgia e estava fazendo vídeos, pagava câmera, iluminador. Nunca compramos uma câmera boa para ele, mas ele conhece muita gente por causa da TV. Ele deu aula até no Retiro dos Artistas. Fazer a primeira novela das 21h aos 18 anos não é para qualquer um. Ele fez o filme estrangeiro, Turistas. Passou por um teste com mais de 500 atores negros. O diretor escolheu o Agles. Eles queriam um menino com o rosto doce”, afirmou, voltando a expressar preocupação com o sumiço do filho.

“Todo mundo está bem preocupado. Mas acho que, se fosse algo grave, a gente já saberia. Tento pensar assim. O filho homem é mais independente, não dá notícia. Mas a gente, como mãe, pensa em tudo de ruim. A única coisa boa que penso é que notícia ruim chega rápido. É preocupante e complicado”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?