Sula Miranda deseja que ladrão que a roubou seja punido
A cantora Sula Miranda foi vítima de um assalto nessa segunda-feira e desejou que o ladrão seja punido pela Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Sula Miranda abriu o jogo sobre o assalto que sofreu nessa segunda-feira (2/9), em São Paulo, em frente a uma emissora de televisão. Durante uma participação no Encontro desta terça-feira (3/9), ela disse que deseja que o ladrão seja punido.
“Oi, Patrícia, bom dia! Eu, Sula, estou passando por aqui, porque infelizmente posso dizer que sou mais uma vítima da falta de segurança na cidade de São Paulo. A gente trabalhando, com outras colegas de trabalho, na porta de uma emissora de TV”, começou ela no desabafo.
A irmã de Gretchen reforçou que a falta de segurança impediu até mesmo que ela trabalhe direito e que é triste existirem tantos roubos na cidade. “Eu não sou a única, infelizmente, e a gente tem que conviver com isso, né? Sem segurança nenhuma na cidade. É um incômodo muito grande, porque a gente trabalha com o celular”, reclamou.
Ela ainda pontuou que o assaltante é uma “pessoa audaciosa” porque “não tem medo de andar com a cara limpa, sem medo de ser fotografado, filmado” e desejou que ele seja punido.
“Quem sabe, se realmente as autoridades trabalharem de uma forma mais eficaz aqui em São Paulo, se realmente vão conseguir [prendê-lo]. Acredito que o bem [o celular] não [dá para recuperar] mais, mas pelo menos punir a pessoa que anda fazendo para que não faça com outras pessoas.”
Vídeo: cantora Sula Miranda tem celular roubado na zona oeste de SP
A cantora Sula Miranda, de 60 anos, teve o celular roubado na manhã desta segunda-feira (2/9), em frente a uma emissora de televisão, na rua Rua Traipu, no bairro Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a artista é surpreendida:
Veja:
A artista estava mexendo no celular, tirando foto da amiga, a jornalista e apresentadora Claudete Troiano, encostada em uma limusine rosa, quando foi alvo de um homem de blusa preta, passando de bicicleta pelo local.
Sula fica sem reação enquanto o suspeito foge do local.
Segundo a apuração da TV Record, a assessoria da cantora afirmou que, apesar do susto, Sula Miranda está bem.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como furto pelo 23° DP (Perdizes).