Suelen Gervásio desabafa na web e proíbe Vitão de ir ao parto da filha
Grávida de Vitão, Suelen Gervásio revelou que o cantor não “dá R$ 1” para comprar roupas para filha e que ele “nunca comprou nada”
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de Vitão, Suelen Gervásio utilizou os stories do Instagram para desabafar sobre a gestação. A influencer compartilhou diversos comentários recebidos pela rede social de fotos e vídeos e ainda aproveitou para detonar Vitão. Ela contou que proibiu o cantor de comparecer ao parto da neném.
“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”, desabafou a influencer.
Na sequência, Suelen continuou detonando Vitão. “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente”, disse.
“Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”, declarou.
A irmã de Rafael Zulu explicou que o cantor não quer a filha. “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri”, declarou.
Por fim, Suelen Gervásio explicou que proibiu Vitão de ir ao parto. “Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, encerrou.