Sucesso “subiu à cabeça”, diz primo de Emilly sobre ex-BBB
Em gravação, além de dizer que a gaúcha é “mal-agradecida”, o parente afirma que ela “não tem moral de levar o nome Araújo”
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares da ex-BBB Emilly Araújo não andam muito felizes com as atitudes da jovem desde que a gaúcha de 20 anos saiu do reality show com R$ 1,5 milhão no bolso. Em vídeo divulgado neste sábado (27/5) pelo portal de notícias UOL, um primo aparece detonando a estudante. Segundo ele, o sucesso “subiu à cabeça” da garota.
Na gravação, William Silva Araújo aparece no bar de um colega reclamando da postura da prima. “Você é filho do Dez, o tio que ela tanto falava no programa e dizia que o amava bastante?”, questiona o dono do bar. O rapaz, então, confirma: “Sou filho do Dez, eu sou primo da Emilly”.
Além de dizer que Emilly é “mal-agradecida”, o parente afirma que a gaúcha “não tem moral de levar o nome Araújo”. “Nunca ganhamos um real de Emilly. Não queríamos antes e não queremos agora nada. A gente só queria a gratidão dela”, declarou o rapaz ao dono do bar, localizado em Porto Alegre.