Stylist de Marília Mendonça desabafa sobre a morte da cantora
Flávia Brunetti trabalhava com a Rainha da Sofrência desde 2015 e vem recebendo diversos questionamento sobre as roupas da artista
atualizado
Compartilhar notícia
Flávia Brunetti utilizou o seu Instagram para desabafar sobre os questionamentos que vem recebendo a respeito de Marília Mendonça. Ela trabalhou, desde 2015, como stylist da Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro.
Em seus stories, ela prestou uma homenagem à amiga. “Eu admirei a Marília antes da megafama. Na vida pessoal, ela era mais fod* que na profissional. Vou admirá-la na eternidade”, disse.
Ela utilizou as palavras “real, justa, fiel, transparente, sarcástica e com ótimas tiradas” para definir a cantora. “Não consigo usar o verbo ‘era’ porque pra mim ela é. Marília é a pessoa mais rápida e objetiva que já vi para decidir um look”, contou Flávia, lembrando, ainda, que definia todos os looks profissionais da cantora e a maioria dos pessoais.
Ao final de seu relato, ela desabafou sobre os diversos questionamentos que recebe sobre a cantora. “Pessoal, e não quero mais responder qual o óculos da Marília, o perfume da Marília, a roupa do acidente… Isso está me fazendo mal. São centenas de mensagens. Estou tentando ser fofa, mas está puxado… Responderei a última vez e não quero mais que me perguntem isso, por favor. Respeitemos a dor do outro”, finalizou ela, contando que a cantora usava óculos da Fendi e o perfume Coco Mademoiselle, da Chanel.
De acordo com o empresário de Marília Mendonça, ela deixou diversos contúdos inéditos.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos