Sthefany Brito diz que filho foi diagnosticado com celulite ocular
A atriz Sthefany Brito contou que o filho estava com celulite ocular e que ele desenvolveu a doença após uma picada de mosquito
atualizado
Compartilhar notícia
Após revelar que estava com o filho, Enrico, de 2 anos; internado, Sthefany Brito explicou o motivo da passagem pelo hospital. Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram, ela contou que o menino teve celulite ocular.
A atriz explicou que a criança foi picada por um mosquito no rosto, próximo ao olho, no sábado (23/9). No momento, o local chegou a inchar e ela deu um antialérgico, por ter acontecido situações parecidas antes e o remédio ter resolvido. Mas dessa vez foi diferente.
“No domingo, ele acordou com olhinho direito completamente inchado, vermelho e fechado. Ele não conseguia abrir o olho, não enxergava com o olho direito, e a pediatra falou: ‘[Leva para o] hospital’. Nossa, eu lembro da sensação da minha perna bambear quando ouvi hospital. Ela falou ‘Isso é celulite ocular. A picada do mosquito virou porta de entrada de bactérias, ele deve ter coçado com a mãozinha suja’ e dito e feito. Fomos e ficamos lá até hoje”, detalhou Sthefany.
Ela explicou que Enrico foi internado no domingo pela manhã e eles deixaram o hospital no fim da manhã desta terça-feira (26/9). “Foi o melhor que a gente fez”, garantiu.
Sthefany Brito compartilhou ainda que nunca tinha ouvido falar sobre a doença e que é um problema que existe em outras partes do corpo. Ela alertou também sobre o perigo e as dificuldades de tentar fazer o tratamento em casa, com antibiótico, por ser uma bactéria em uma criança. Mas reforçou que o menino está bem.
Sthefany Brito fala sobre Kayky
Na sequência, a atriz lembrou ainda do irmão, Kayky Brito, que segue internado desde 2 de setembro, quando foi atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo boletim do último dia 22, “ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”.
“Impossível não falar do meu irmão. Quando a pediatra falou ‘Hospital’, que coisa horrorosa, mas juro que por dois segundos eu pensei ‘será que poderia ser o mesmo [em que o Kayky está internado], que pelo menos eu poderia visitar meu irmão'”, contou.
Ela relatou que esses dois dias da internação de Enrico foram os primeiros que não conseguiu visitar Kayky e falou sobre as mensagens que tem recebido, que questionam de onde ela tira forças para enfrentar tudo. “Deus não abandona. Nunca”, escreveu como legenda de um dos vídeos.