Sthefany Brito comemora alta de Kayky, 27 dias após acidente no Rio
Após ser atropelado por um motorista de aplicativo, Kayky Brito teve politraumatismo, mas se recuperou e voltou hoje para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Após Kayky Brito receber alta, 27 dias depois de ser atropelado no Rio de Janeiro, Sthefany Brito aproveitou o Instagram para comemorar. A atriz compartilhou o último boletim médico emitido pelo Hospital Copa D’Or e celebrou a volta do irmão para casa.
“Rezei tanto por esse momento. O boletim médico mais esperado. Em casa. Amém, Senhor”, legendou a atriz, que também passou, nesse período, pela internação de seu filho, Enrico, de 2 anos de idade. O pequeno foi diagnosticado com celulite ocular e já recebeu alta.
Alta de Kayky Brito
Boa notícia! O ator Kayky Brito, internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde 2 de setembro, recebeu alta da unidade de saúde nesta sexta-feira (29/9), segundo boletim médico divulgado pelo hospital.
O boletim diz que Kayky teve “lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o comunicado.
Sthefany Brito em contato com motorista
Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, revelou que está em contato com Sthefany Brito, irmã do ator, desde o atropelamento. É por meio dela que Diones recebe as atualizações sobre o estado de saúde do artista. O homem contou que pretende se encontrar com Sthefany.
“A mensagem que eu quero deixar para ele (Kayky) é que ele saia dessa, no tempo dele, no tempo de Deus, sem sequelas, sem nada. Tem um filhinho esperando ele, tem a família dele esperando. E eu espero também encontrá-lo”, declarou o motorista, em entrevista a Patrícia Poeta, no Encontro, nessa quinta-feira (28/9).
Ao revelar contato com Sthefany, o motorista clamou por um encontro. “A gente vai organizar de se encontrar quando ele estiver melhor, para a gente se abraçar e comemorar isso aí e poder falar um pouco de Jesus na vida dele, transbordar isso que eu vivo diariamente”, completou.
Acidente de Kayky Brito
Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa nº 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e sofreu politraumas no corpo e traumatismo craniano. Desde então, estava internado sob cuidados intensivos.
O caso do atropelamento do ator foi arquivado após a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluir que o motorista trafegava abaixo da velocidade da via.
O motorista Diones Coelho da Silva dirigia um Fiat Cronos a cerca de 48km/h, de acordo com o relatório da 16ª Delegacia de Polícia (DP), da Barra da Tijuca (RJ). A velocidade máxima permitida na Avenida Lúcio Costa é de 70km/h.