Stenio Garcia fala pela primeira vez após alta
Aos 91 anos, Stenio Garcia foi internado após desmaiar durante um exame de sangue na última quarta-feira (13/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Stenio Garcia usou uma rede social para se pronunciar após receber alta do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15/12). O ator havia sido internado na quarta (13/12), após desmaiar durante um exame de sangue.
No Instagram, ele agradeceu o apoio dos fãs e amigos. “Eu e minha mulher, a Mari Saade, queremos agradecer o carinho, [as] mensagens, [o] positivismo e [as] orações de todos vocês”, começa o texto compartilhado entre Stenio e a esposa.
Eles também agradeceram, de forma especial, a médica Dra. Priscila Sobral e a equipe do hospital no qual ele estava. De acordo com o relato do ator, tanto ele, quanto Mari receberam tratamentos “de ponta” com “muita humanidade”.
O ator aproveitou ainda para agradecer aos familiares que estiveram ao lado dele nesse momento. “Não posso deixar de agradecer ao meu sogro, Jamil Saade, meu cunhado Roberto Saade e a Mari Saade, por serem minha família e minha rede de apoio emocional e financeira.”
Confira o texto completo compartilhado por Stenio Garcia:
“Eu e minha mulher, a Mari Saade, queremos agradecer o carinho, [as] mensagens, [o] positivismo e [as] orações de todos vocês, e nosso agradecimento especial a nossa médica e amiga, que esteve conosco o tempo todo, a Dra. Priscila Sobral. E, por fim, a toda equipe do Hospital Samaritano, que, pela segunda vez, me acolheu, cuidando da minha saúde, da minha vida e bem-estar, e também da minha esposa, com medicina de ponta, exames de última geração e muita humanidade, que é fundamental na hora que mais precisamos de ajuda.
Não posso deixar de agradecer ao meu sogro, Jamil Saade, meu cunhado o Roberto Saad e a Mari Saade por serem minha família e minha rede de apoio emocional e financeira. É por causa deles, minha família que a vida me deu de presente, que estou podendo ter um plano de saúde com medicina de ponta. Pessoas muitas vezes são anjos no momento [em] que tropeçamos e eu tenho muita gratidão por todos que verdadeiramente me amam e lutam por mim.”