Stênio Garcia defende mulher de ataques: “Quero que vocês se fo***”
O ator, de 90 anos de idade, esteve ao lado de Marilene Saade no Instagram e desabafou sobre as críticas à sua esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Após o vídeo em que Marilene Saade retira Stênio Garcia de uma entrevista à força viralizou na internet e chamou a atenção de muitos internautas. A mulher foi muito criticada e se explicou no Instagram. O ator também apareceu nas redes sociais para defender a esposa de diversos ataques.
“Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, explicou nos Stories do Instagram.
“Eu estou indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos”, se exaltou o ator.
Na manhã desta quinta-feira (14/7), Stênio Garcia voltou ao Instagram, desta vez ao lado de Marilene para devolver os ataques que foram feitos à Marilene e contou que “recebe muito carinho”
“Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos