metropoles.com

Stênio Garcia dá entrada em hospital após passar mal em casa, diz site

Aos 91 anos, o ator Stênio Garcia foi levado a um hospital do Rio de Janeiro após passar mal em casa durante a madrugada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Stênio Garcia
1 de 1 Stênio Garcia - Foto: Reprodução

Stênio Garcia foi hospitalizado, nesta quarta-feira (6/12), após passar mal em casa durante a madrugada. O ator teria sido socorrido pelos caseiros de seu imóvel e por sua mulher, Mari Saade.

De acordo com fontes da Quem, o ator teve um quadro de vômito e diarreia. A esposa do ator confirmou que ele foi medicado e que passa por exames para descartar algo mais grave. “Se for só gastroenterite, voltamos hoje para casa”, contou Mari.

3 imagens
Fernanda Montenegro, Stênio Garcia e Marilene Saade
Marilene Saade
1 de 3

Marilene Saade e Stênio Garcia

Reprodução/Instagram
2 de 3

Fernanda Montenegro, Stênio Garcia e Marilene Saade

Marcello Sá Barretto/AgNews
3 de 3

Marilene Saade

Reprodução/Twitter

Esposa de Stênio Garcia esclarece rumores sobre suposta amante

Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, usou suas redes sociais nesta terça-feira (10/10), para se defender das acusações de ter traído o ator com uma mulher, chamada Paty Costa. “Eu não ia mais me pronunciar, só que essa menina está insistindo em dizer que ela é minha amante”, disse.

“Sim, eu descobri que essa menina existe porque quando a pessoa tem o Instagram fechado, a gente não sabe se essa pessoa ela é real ou quem está por trás desse Instagram, né? Hoje eu vi que estava aberto e me falaram que tinham umas coisas falando que eu era isso, que eu era aquilo, que eu era falsa”, completou.

E seguiu afirmando que precisava prestar esclarecimentos sobre o assunto: “Em 25 anos [de casada], eu nunca tive nenhum amante homem e nem amante mulher. Inclusive, quando essa pessoa me chamou a primeira vez, perguntou se eu já tinha ficado com mulher e eu falei não. Nunca rolou. Nunca rolou comigo”.

De acordo com Mari, o esposo da moça pediu R$ 3 mil para pagar a conta de um advogado que estava responsável pelo divórcio, mas que as mensagens se perderam após ter seu celular hackeado. “Ela [Paty] falou que o marido pegou o celular dela e que me ameaçou. Como é que eu posso ser amante de uma pessoa que eu não conheço, que eu nunca vi na minha frente? Não faz sentido, certo? Não existe isso. Essa pessoa quer palco”, lembrou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?