Stalker que perseguiu Drew Barrymore em NY é preso na casa da atriz
Chad Michael Busto foi preso pela polícia nos Hamptons, em frente à casa de Drew Barrymore. Atriz não estava em sua residência no momento
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta semana, Drew Barrymore abandonou o palco de um evento em Nova York, nos EUA, após se deparar com um stalker. Agora, Chad Michael Busto, suposto perseguidor da atriz, foi preso após aparecer em sua casa em Southampton, na Inglaterra.
De acordo com o site TMZ, fontes afirmam que Michael Busto apareceu na fazenda de Drew nos Hamptons, na quarta-feira (23/8). Polícia diz que há uma “investigação em andamento”.
Já o site New York Post diz que Busto foi visto andando de casa em casa, enquanto buscava pela mansão luxuosa de Drew Barrymore (foto em destaque). A atriz não estava no local no momento em que ele foi levado sob custódia.
Susto em Nova York
A tentativa de Busto acontece dois dias após a atriz passar por um susto com o stalker em Nova York. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem se aproxima do local em que a atriz está.
Drew Barrymore participou de um painel ao lado da cantora Reneé Rapp na segunda-feira (21/8). Em certo momento, um homem, que se apresentou como Chad Michael Busto, se aproxima do palco.
“Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York”, teria dito o homem, de acordo com o TMZ. “Ai meu Deus. Olá!”, reage Drew. Veja o vídeo aqui.
Reneé Rapp logo se levantou e saiu abraçada com Drew do palco, enquanto seguranças impediam o homem de se aproximar da atriz.
Já o jornal The Independent diz que o evento teve uma pausa, mas depois as duas atrizes voltaram ao palco.
“Ok, estamos bem. Eu tenho uma nova definição de sua sensualidade, é esse o nível de proteção. Isso foi Guarda-Costas completo! Você é meu Kevin Costner!”, disse Drew a Reneé, citando o filme protagonizado por Whitney Houston.