Sorocaba fala sobre Marília Mendonça: “A música sertaneja perde muito”
O cantor sertanejo lamentou o acidente fatal e falou sobre a importância de Marília para o segmento
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Sorocaba foi um dos convidados do programa É de Casa neste sábado (6/11) e falou sobre o legado da Marília Mendonça. O sertanejo era um grande amigo da cantora e estava visivelmente abalado com o recente acontecimento.
“Dia triste! Que momento triste para a música sertaneja, para a música brasileira, para os apaixonados pelas composições e pelas boas músicas. A gente está em uma fase complicada”, começou.
Na sequência, ele falou sobre o momento em que recebeu a notícia. Em casa, viu a esposa chorando muito ao lado do filho. “A gente tinha encontrado com ela recentemente, temos amigos em comum. Foi só choro. Não tem como se enxergar nisso. Minha esposa não sabia o que falar, ficava soluçando. Não tem como não pensar em todos os efeitos colaterais dessa tragédia”, lamentou.
Por fim, Sorocaba fez uma bonita declaração elogiando Marília Mendonça e a importância dela para a música brasileira. “Uma artista muito especial, uma artista única, que tinha um DNA para compor, que tinha uma forma de fazer música, que falava, se expressava como mulher, era uma defensora da mulher. Ela tinha uma comunicação diferenciada com os fãs dela. A música sertaneja perde muito. Perde uma artista de verdade, uma artista agregadora”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos