Sorocaba afirma ser de direita: “Maioria dos sertanejos é Bolsonaro”
Em entrevista, o cantor, que faz dupla com Fernando, opinou sobre artistas que revelam seus votos na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à polêmica envolvendo os artistas brasileiros e suas preferências para o cargo de presidente da República, os cantores Fernando e Sorocaba decidiram comentar o assunto. Em entrevista ao Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, na segunda-feira (24/9), Sorocaba revelou que tende a ser de direita.
“Eu não acho bacana”, disse ele sobre o fato de famosos anunciarem em quem votarão. “O artista é um grande formador de opinião, e às vezes ele pode induzir as pessoas a votarem em X ou Y sem nem pesquisarem, né. O que eu aconselho aos artistas: faça com que o fã de repente entenda sua cabeça, mas eu acho que dizer o voto não é saudável”, esclareceu.
No bate-papo, Sorocaba foi questionado sobre Nego do Borel, que gravou um clipe no qual beija um homem e, depois, surgiu nas redes sociais em uma foto com Jair Bolsonaro (PSL). “Às vezes ele [Nego] viu que isso é fake news, que de repente o Bolsonaro não tem esse preconceito”, opinou.
Fernando, porém, foi adiante no papo e decretou: “A maioria dos sertanejos é Bolsonaro”. Diante da afirmação, Sorocaba se posicionou: “Eu não vou dizer em que eu vou votar, mas eu tenho uma tendência para direita. A gente tem um posicionamento mais liberal, nesse sentido”.