Sophia Abrahão revela que era perseguida por stalker
A atriz Sophia Abrahão revelou que recebia presentes e que a família também era perseguida por stalker
atualizado
Compartilhar notícia
Sophia Abrahão abriu o jogo e revelou que também já sofreu perseguição de um stalker. Segundo o relato da atriz, a pessoa chegou a enviar presentes e entrar em contato com a família dela.
“Ele sabia onde eu morava, me mandava presentes, sabia o contato dos meus pais, dos meus amigos e tinha uma perseguição atrás da minha família, muito grave”, começou Sophia em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Na conversa, ela relatou que a pessoa chegava a ligar para os pais dela durante a madrugada e afirmar que ela estava em perigo. O stalker questionava se eles sabiam onde a atriz estava e que fazia o mesmo com amigos dela. Tudo enquanto ela estava em casa, dormindo.
“Isso perdurou um tempo. Ele mandava várias encomendas para a minha casa, e eu fiquei muito apavorada”, relembrou.
A atriz disse ainda que, no começo, sabia apenas que a pessoa era de Belo Horizonte, mas não tinha informações de nome e endereço: “Tive que abrir um boletim de ocorrência. A gente tinha pouco conhecimento sobre essa questão criminal do stalker, na época”.
Ela contou ainda que, quando fazia parte da versão brasileira de Rebelde, precisou fazer um show na capital mineira e teve medo que ser abordada pela pessoa. “A produção redobrou a atenção em termos de segurança, e não aconteceu nada, felizmente”, contou Sophia Abrahão.