Sonia Abrão sobre choro de Paulo André: “Estava se sentindo artista”
A apresentadora Sonia Abrão opinou sobre os ataques que Paulo André vem recebendo na web e falou da carreira do atleta pós BBB22
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão comentou o choro de Paulo André durante uma entrevista para o Podpah. A apresentadora fez uma análise sobre o desabafo do atleta, que afirmou estar sofrendo ofensas racistas e hate na web.
“Gente, tadinho! Olha que não vou com a cara do PA, mas aí neste momento a coisa deve estar doendo mesmo. PA saiu do reality [BBB22] e continua fazendo umas coisas bem esquisitas aqui fora, por mais que ele não perceba, por mais que ele ache que não está fazendo nada e que é um santo. Não é bem assim”, disse.
“Agora que ele voltou a ser atleta, o talento dele tem que ser voltado para as pistas mesmo, acredito que ele vai ser bem-sucedido e teremos orgulho dele, mas precisa calçar a sandália da humildade, precisa parar de ser arrogante”
Sonia Abrão
Em seguida, a contratada da RedeTV! relembrou alguns momentos polêmicos do atleta após a saída do BBB22. “O que mais chamou atenção do público e é isso que é uma coisa que ele pode tentar rever com ele mesmo, porque ele estava se distanciando e tentou se contaminar com as coisas de ser famosinho ele se deslumbrou muito com a passarela, ele estava se sentindo artista.”