Sonia Abrão se emociona ao visitar exposição em homenagem a Chorão
Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr, morreu em 2013 por overdose de cocaína. Sonia Abrão, prima dele, se emocionou na exposição
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão chorou ao visitar a exposição Chorão Eterno 10 Anos, em homenagem ao líder da banda Charlie Brown Jr, em São Paulo (SP). Para quem não sabe, a comandante do A Tarde é Sua, da RedeTV!, era prima do cantor.
Chorão Eterno 10 anos conta com itens relacionados à vida e à carreira do artista, como fotos, cartazes, discos, objetos pessoais, prêmios e até a camisa usada por ele no Rock In Rio Lisboa.
Em entrevista recente à Quem, Sonia afirmou ter tido uma experiência sobrenatural com Chorão logo após sua morte, em 2013, por overdose de cocaína.
“Foi de arrepiar! Fazia pouco tempo que tinha morrido. Eu estava no meu quarto e tinha um boné dele, o Família 13, pendurado no alto da estante. De repente, o boné foi caindo, como se estivesse em câmera lenta… Foi uma eternidade para chegar ao chão! Não havia vento, janela aberta ou ar condicionado ligado. Entendi na hora que ele tinha passado por ali. Deu o sinal! Fiquei paralisada”, afirma Sonia.
A apresentadora contou ainda que o momento “sobrenatural” com o primo se tornou inesquecível. “Só quando voltei a respirar, é que fiz uma oração, agradeci a visita e coloquei o boné no lugar. Nunca vou esquecer aquele momento”, detalhou.