Sonia Abrão critica Larissa Manoela após auditoria contra a mãe
Silvana Taques vendeu uma mansão de Larissa Manoela, sem o conhecimento da atriz, que busca entender onde está o dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Sem papas na língua, Sonia Abrão aproveitou o A Tarde É Sua, na última terça-feira (25/7), para comentar sobre a treta pública entre Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques. A apresentadora não gostou nada de saber que a atriz está fazendo uma auditoria para saber onde está o dinheiro que ganhou ao longo de sua carreira.
“Está muito triste essa história de briga entre mãe e filha. São vínculos profundos e sagrados sendo trocados por grana, por patrimônios. Agora a Larissa Manoela tá abrindo uma auditoria para saber onde estão os bens controlados pela mãe. Ou seja, ela coloca a própria mãe praticamente debaixo de uma investigação”, declarou a apresentadora.
Na sequência, após citar que Silvana Taques estava errada, Sonia criticou a decisão de Larissa Manoela. “A mãe errou de não comunicar a Larissa? Claro que sim! Mas você abrir uma auditoria para conferir o que a mãe fez, eu acho meio complicado. Eu acho que é uma coisa que poderia ser resolvida entre eles, ou seja, ela com os pais, principalmente com a mãe com quem ela rompeu laços”, disse.
Por fim, a apresentadora opinou que haviam outras maneiras de resolver o impasse. “Essa coisa de auditoria é grave, é sério mesmo. Isso acontece quando existe uma suspeita de roubo, de subtração, de trapaça… Então, você colocar seus pais numa situação como essa, eu acho um absurdo”, encerrou.