Sônia Abrão detona comportamento de Cara de Sapato em delegacia
Dois dias depois de MC Guimê, o lutador Sapato compareceu à delegacia para prestar depoimento. Sônia Abrão soltou o verbo em seu programa
atualizado
Compartilhar notícia
Dois dias depois de MC Guimê, o lutador Cara de Sapato compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o caso de assédio contra Dania Mendez, ocorrido durante uma festa no BBB23. Entretanto, diferente do cantor, o lutador não conversou com a imprensa. Sônia Abrão aproveitou o seu programa para detonar o atleta por seu comportamento.
“O depoimento ainda não acabou, mas vocês já viram a vibe, né. É muito diferente do Guimê, que pelo menos fez uma pausinha, falou na entrada, falou na saída. Ele foi rápido, doloroso o assunto para ele, como também é para o Cara de Sapato”, pontuou a comunicadora.
Após a introdução, Sônia detonou Cara de Sapato. “Mas, meu, três advogados, cabeça baixa… ergue a cabeça, se não a coroa cai. E, assim, se recusa a falar com todo mundo por quê? As pessoas estão lá muito civilizadamente, iam fazer para ele as mesmas perguntas que fizeram para o Guimê e ele ignorou simplesmente a imprensa. Não estava esperando isso do Sapato não”, disse.
“É um descaso. É no mínimo falta de educação. Não custa chegar e falar ‘boa tarde pessoal, não posso falar, meus advogados não querem’, qualquer coisa”, acrescentou a apresentadora.
Por fim, Sônia Abrão disse que espera que o lutador mude a sua postura quando sair de seu depoimento. “Olha, só não vou colocar o Sapato agora na geladeira porque tem a hora da saída ainda, de repente, quem sabe, ele sai de lá mais tranquilo ou os advogados aliviam um pouco essa história. Vamos ver se na saída ele está mais tranquilo, ele se sentiu mais à vontade, mais acolhido. Mas essa entrada dele aí, ainda mais depois da entrada do Guimê, mais leve mesmo. Muito doido, lamentável”, encerrou.