Sonia Abrão detona Cabrerizo após ator criticar o Dança dos Famosos
Após ser eliminado do Dança dos Famosos, Bruno Cabrerizo alegou manipulação da Globo. Sonia Abrão aproveitou para falar do assunto
atualizado
Compartilhar notícia
Após a eliminação no Dança dos Famosos e alegar uma possível manipulação, Bruno Cabrerizo voltou à Globo para participar do Encontro. Entretanto, quem não gostou nada das falas do ator foi Sonia Abrão, que falou da situação no Instagram, e aproveitou para detoná-lo.
“Saiu pela porta dos fundos ao não aceitar a derrota na Dança dos Famosos, fazer insinuações maldosas sobre o concurso ter cartas marcadas e depois não assumir o que disse, apagando a live! Coisa feia”, criticou a apresentadora. Confia a publicação aqui.
Relembre o que aconteceu
Bruno Cabrerizo foi eliminado do Dança dos Famosos neste domingo (25/6) e desabafou sobre o programa. O ator fez uma live no Instagram e mostrou que não estava satisfeito com o resultado, sugerindo que a final com Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann estava planejada pela produção da atração.
No vídeo publicado na rede social, o artista afirmou, ainda, que parte do seu discurso foi cortado pela edição. A gravação não ficou salva no perfil de Cabrerizo, mas Juliana Paiva, professora do ator no Dança dos Famosos, não concordou integralmente com a revolta do ator.
Bruno Cabrerizo no Dança dos Famosos
Bruno Cabrerizo concedeu uma entrevista ao Encontro nesta terça-feira (27/6), dois dias depois de ser eliminado do Dança dos Famosos e insinuar manipulação. O ator, entretanto, comentou que recebeu o convite em outra temporada e comentou sobre os desafios da atração do Domingão com Huck.
“Foi a segunda vez que me chamaram. Eu infelizmente não pude [no ano passado], estava trabalhando e dessa vez: ‘perfeito, é o momento exato’. Uma alegria enorme. Impressionante a força da Dança dos Famosos. As pessoas me reconhecem até mais quando eu fazia novela”, declarou
Na sequência, Cabrerizo comentou sobre os desafios encarados no programa. “É um desafio constante. Eu sou ex-atleta, fui atleta. Tem quatro dias para montar uma coreografia, a gente faz um milagre. A parte mental é fundamental, é algo que te consome muito. E você tem que estar muito focado, constantemente, durante a semana, principalmente no dia”, relatou.