Sonia Abrão defende mãe de Larissa Manoela após xingamento no Natal
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, se irritou após a filha ir passar o Natal com a família do noivo e mandou ela ir “à mer**”
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão aproveitou o A Tarde É Sua, seu programa na RedeTV!, para se manifestar sobre o xingamento de Silvana Taques a Larissa Manoela na noite do Natal de 2022. Na ocasião, a atriz mandou uma mensagem para a mãe, mas a empresária mandou a filha ir “à merda”.
“Eu não faria isso com um filho meu, mas eu entendo o tamanho da dor que deveria ter. […] Eu fico imaginando ver uma mensagem apaziguadora, mas a ferida estava aberta e sangrando, não adiantava ela mandar mensagem e ser uma coisa virtual, quando o vazio estava ali”, disparou ela.
A apresentadora aproveitou para sair em defesa de Silvana Taques. “A filha que ela queria ali, no Natal. Naquele momento, o que ela ficou brava foi: ‘Essa mensagem não adianta nada, você não está aqui’. Ao invés de mandar para o inferno, ela mandou para outro lugar”, declarou.
Por fim, Sonia Abrão prestou solidariedade à mãe de Larissa Manoela. “É triste você responder uma coisa dessas para uma filha, com toda certeza, mas entendo a tristeza dessa mãe de não ter essa filha por perto na noite de Natal”, encerrou.