Solange Gomes fala sobre pai ausente: “Quando morre, você não sofre”
A artista de 50 anos de idade refletiu e fez um desabafo sincero sobre a ausência do pai durante a infância
atualizado
Compartilhar notícia
Solange Gomes, artista que se popularizou ao participar do quadro Banheira do Gugu nos anos 1990, falou sobre a relação distante que tinha com o pai. Ela foi convidada do Sensacional, programa da RedeTV!, e afirmou que não tinha a figura paterna na infância.
“Eu era bebê. Eles [meus pais] brigavam muito. Meu pai bebia, minha mãe trabalhava bastante e falou para ele ir embora, porque iria me criar sozinha”, relembrou ela.
Atualmente com 50 anos de idade, Solange Gomes cultiva uma boa relação com a mãe e foi sincera ao falar sobre a morte do pai no programa que vai ao ar nesta quinta-feira (22/8).
“Só tem uma vantagem na vida quando a gente não é criada pelo pai: quando ele morre, você não sofre como sofreria por uma pessoa que ficou perto de você. Recebi a notícia que ele faleceu e foi como se fosse uma pessoa da televisão”, afirmou a artista.
Ao falar sobre o luto, a artista também relembrou da parceria com Gugu Liberato e abriu o coração ao falar do carinho pelo apresentador. “O Gugu é um anjo que está cuidando de nós da onde ele estiver e faz muita falta na televisão”, declarou.