Solange Couto relembra situação inusitada com Benedito Ruy Barbosa
Solange, conhecida por seus papéis na TV Globo, especialmente por Dona Jura, de O Clone, passou por uma situação constrangedora com o autor
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Solange Couto, conhecida especialmente por interpretar Dona Jura, na novela O Clone (2001), na TV Globo, relembrou um momento curioso que viveu com o dramaturgo Benedito Ruy Barbosa quando participava do teste para contracenar em Os Imigrantes (1981).
“Comecei a ficar irritada porque cheguei no estúdio achando que só eu havia sido convidada, mas tinham dezoito moças para o papel e fui a última”, começou ela, que concorria ao papel de Biá, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (8/2).
“Fiz trocentas entonações, formas, intenções e quando terminei o estúdio começou a apagar. Fui ao camarim, abri o vestido, a porta abriu atrás de mim e entrou um homem dizendo: ‘A minha Biá, a minha Biá, vou te dar um abraço’. Dei uma cotovelada que não acertei. Aí, dei na cara!”, relembra Solange.
“Calma, calma, escolhi você para fazer minha novela. Sou o Benedito Ruy Barbosa’ (…) Caí de joelhos pedindo perdão”, confessou a atriz.
Benetido Ruy Barbosa é autor de inúmeras novelas da TV Globo, inclusive de um dos maiores sucessos da emissora carioca: a trama O Rei do Gado.