Sogro de Larissa Manoela: “Vale mais ser enganado do que enganador”
Paulo Henrique Frambach, sogro de Larissa Manoela, compartilhou um texto nas redes sociais de Allan Kardec
atualizado
Compartilhar notícia
O sogro de Larissa Manoela, Paulo Henrique Frambach, aproveitou as redes sociais para mandar outra suposta indireta aos pais da atriz. Dessa vez, ele compartilhou uma mensagem de Allan Kardec sobre o bem e o mal.
“Não é preciso retribuir o mal com o mal, o homem deve aceitar com humildade tudo o que tende a rebaixar-lhe com orgulho. É mais glorioso para si ser ferido do que ferir, suportar pacientemente uma injustiça, do que ele próprio cometer uma. Vale mais ser enganado do que enganador, ser arruinado do que arruinar os outros”, escreveu.
Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz Frambach e sogro de Larissa Manoela, usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (22/8), para compartilhar trecho de um texto creditado à Joanna de Ângelis, um espírito tratado pelo médium brasileiro Divaldo Franco como sua guia espiritual.
“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, diz o trecho.
Mensagem sobre credibilidade do sogro de Larissa Manoela
Paulo Henrique, pai de André Luiz Frambach, publicou mensagem sobre credibilidade nos stories do Instagram. O momento aconteceu nesta segunda-feira (21/8), após a segunda parte do papo de Larissa Manoela com o Fantástico e da entrevista de Silvana no SBT.
“Não há receita para este tipo de coisa, mas o princípio básico para que se tenha credibilidade onde quer que seja é o alinhamento do que se diz com o que se faz”, dizia a mensagem compartilhada por Paulo.