Sofía Vergara e Joe Manganiello: documento revela motivo do divórcio
Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciaram o fim do casamento após sete anos. TMZ revelou documento que detalha o divórcio do ex-casal
atualizado
Compartilhar notícia
Sofía Vergara, de 51 anos, e Joe Manganiello, de 46, colocaram um ponto final em seu casamento após sete anos de união. O motivo teria sido, de acordo com documento divulgado pelo site TMZ, a discordância do agora ex-casal de ter ou não filhos.
De acordo com o site, Joe queria ser pai, enquanto Sofía não deseja ter filhos. Ela já é mãe de Manolo Gonzalez Vergara, de 31 anos. O homem é fruto do casamento com Joe Gonzalez.
O TMZ divulgou o processo de separação do ex-casal, aberto pela advogada Laura Wasser, que defende o ator. O documento aponta “diferenças irreconciliáveis” entre os dois, que se casaram em uma cerimônia luxuosa em novembro de 2015, em Palm Beach.
O texto ainda revela um acordo pré-nupcial assinado por Sofía e Joe, alegando que cada um ficará com os bens que acumulou durante o casamento. Uma fonte ouvida pelo site americano, no entanto, diz que a atriz pretende contestar o acordo.
Vício de Manganiello
De acordo com o Page Six, a sobriedade do ator também pode ter impactado o fim do casamento. Manganiello está sóbrio desde o início dos anos 2000 e tem falado sobre seus antigos problemas com o abuso de álcool.
“É claro que o fato de Sofía não estar sóbria teve uma implicação no casamento deles. Ele foi avisado sobre isso quando começou a namorar com ela e novamente antes de se casar”, disse uma fonte ao Daily Mail.
A fonte acrescentou que a estrela do filme Magic Mike XXL não pensou que iria mudar Vergara de forma alguma, mas também “não pensou nas implicações que seus hábitos de bebida poderiam ter na união”.