Simony lembra ação que move contra Dudu: “Tocou minhas partes íntimas”
Durante o Carnaval de 2020, apresentador do SBT invadiu cobertura da Rede TV, comandada por Simony, e tocou em seu corpo sem permissão
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Simony, de 45 anos, recordou a ação que move por assédio contra Dudu Camargo, de 23. O episódio ocorreu durante o Carnaval de 2020, o apresentador do Primeiro Impacto (SBT) apalpou os seios da cantora quando ela cobria o evento pela RedeTV!.
“Eu estava apresentando e ele chegou lá. Ninguém chamou. Ele viu que estava ao vivo e já estava querendo aparecer lá. Ele chegou e começou ‘me dá um selinho?’. Eu já sei que ele não gosta daquilo”, disse Simony em entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França.
A cantora revelou ter denunciado o apresentador um dia após o ocorrido. “O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele todas, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no Carnaval, sem a minha ordem”, disse, incerta sobre a resolução do caso na Justiça.
“Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no Carnaval, ao vivo. E ele fica fazendo uma de bestão'”, afirmou a cantora.
Ela ainda lembrou a repercussão que o caso teve na web. “Ele me tocou, tocou o meu peito, minhas partes íntimas, sem a minha ordem. Quando acabou o programa o Twitter arrebentou ‘isso foi assédio’ e comecei a chorar. No outro dia eu fui na delegacia”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.