Simony lamenta morte de cantor do Balão Mágico por coronavírus
Antes de morrer, Nino escreveu mensagens de esperança sobre quarentena: “Quando passar, seremos nossas melhores versões”
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Simony usou seu Instagram nesta sexta-feira (24/4) para prestar uma última homenagem a Nino Voz, um dos vocalistas de apoio da Turma do Balão Mágico. O músico foi vítima do novo coronavírus.
Na publicação, ela postou algumas fotos com o artista e relembrou momentos juntos. “Triste notícia: perdemos hoje o Nino Voz, que fez parte da nossa turnê do Balão Mágico. Tantas viagens juntos, tantos momentos incríveis. Uma voz linda. Deus te receba, meu amigo”, escreveu a cantora.
Em seu último post no Instagram, no dia 3 de abril, Nino ainda não havia sido diagnosticado com a doença. Na ocasião, ele afirmou sentir saudades do palco e escreveu palavras de esperança para os seguidores.
“Saudades dos palcos rs, mas logo logo isso tudo vai passar e Deus há de permitir que voltemos cada um nas suas funções, e com um detalhe: Sendo as nossas melhores versões atualizadas, sendo seres humanos melhores e com mais empatia, pois estamos passando por um período de aulas indesejadas, mas que possamos tirar um bom aprendizado de tudo isso”, refletiu o cantor.