Simone Susinna revela por que relação com Anitta não deu certo
Ator, Simone Susinna e Anitta viveram affair por cerca de dois meses. Ele foi acusado se relacionar com a brasileira por interesse
atualizado
Compartilhar notícia
Simone Susinna abriu o coração ao falar sobre a relação com Anitta, que durou cerca de dois meses. O ator, que concedeu entrevsista a Leo Dias, aproveitou para negar que tenha se envolvido com a Poderosa por interesse.
“Eu tive o melhor tempo com ela, mas ela começou a dizer que era solteira, sempre solteira, e que só tínhamos tido um bom tempo. Eu continuo tendo bons sentimentos por ela, como amigo”, explicou ele, declarando, ainda, que os dois eram “as pessoas certas, no momento errado da vida”.
O ator de 365 dias negou que se relacionou com Anitta por interesse. Eu a considero uma mulher super inteligente, eu acredito que se fosse falso, ela saberia. Ela disse também que éramos pessoas similares, como pode ser falso? Eu não posso ser falso com alguém”, pontuou.
Anitta tem tática para não cometer os mesmos erros
Anitta aproveitou o Instagram, nessa terça-feira (29/8) para conversar com seus seguidores e decidiu contar algumas curiosidades sobre a sua vida. A Poderosa falou sobre evolução pessoal e diz que pede um “sinalzinho para Deus” antes de se relacionar com outra pessoa para não cometer os mesmos erros.
“Quem já passou pelos trinta está ligado que é desafio atrás de desafio para aprender. Aprende agora ou vai se lascar. E a vida vai te jogando repetições de questões que já aconteceram para ver como você vai lidar desta vez. Se você vai repetir o mesmo comportamento que teve antes ou se você evoluiu”, explicou Anitta, antes de fazer uma comparação:
“É tipo videogame, vai trocando de fase. A gente vai evoluindo em uma coisa e a vida fala assim, ‘espera aí, vamos ver se passou mesmo desta fase’. Daí você tem que dar o seu nome”, pontuou.
Em um vídeo publicado por uma amiga, a cantora relatou que sempre pede um “sinalzinho” antes de se relacionar com alguém. “Estou tão nessa que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa para entender porque essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, ‘Deus, me dá um sinalzinho aí’. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, ‘qual o seu mapa e tal?’. O mapa era tudo o que eu precisava naquele momento”, relatou.