Simone apoia Iza durante show e manda recado afiado a Yuri Lima; veja
A cantora Simone Mendes cantava em Tamboril (CE), quando dedicou o refrão de Mulher Foda para Iza. Ela mandou um recado a Yuri Lima
atualizado
Compartilhar notícia
Simone Mendes se apresentou em Tamboril (CE), no último sábado (13/7), e aproveitou para dedicar versos de Mulher Foda para o Yuri Lima, ex-namorado de Iza. A dona hit Pesadão espera Nala, sua filha com o jogador de futebol.
“Olhar na cara do homem e dizer: quis ser o bichão, agora engole calado. Outro valorizando o que era pra você. Vacilou, me perdeu, quer mudar? É tarde. Vai embora da minha vida ou você quer que eu chame um táxi?”, declarou.
A música se inicia com o verso, “conta pra ele o que você fez, que uma mulher foda virou sua ex”.
No Bial, Iza dedica música para filha e reflete sobre maternidade
Iza participou do programa Conversa com Bial, da TV Globo, exibido nesta sexta-feira (12/7), e cantou seus maiores hits, como Dona de Mim. A cantora aproveitou o momento para homenagear a filha Nala, cantando de olhos fechados e com a mão na barriga a música Uma Vida é Pouco para te Amar.
A entrevista foi gravada antes de Iza anunciar, na quarta-feira (10), que terminou o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. Segundo a cantora, o atleta a traiu e mantinha conversas com uma pessoa com quem ele tinha ficado antes de se relacionar com ela. A pedido da cantora, a parte em que ela falava sobre o ex foi cortada.
Durante a entrevista, a cantora revelou que a vontade de ser mãe surgiu há dois anos. No entanto, após engravidar, seus primeiros meses não foram tão fáceis. “Eu enjoei muito, foram caóticos, bem assustadores para mim”.
Para ela, a gravidez provocou mudanças na sua forma de compartilhar momentos e sentimentos. “Essa gravidez já me mudou bastante. Eu sempre fui muito menos aberta do que eu sou agora. Tenho tido mais vontade de compartilhar, mas ainda muito por cima.”
“Ainda é uma gravidez, uma vida, uma gestação e isso precisa ser feito com muito cuidado e restrição. E ao mesmo tempo, estou aprendendo a viver isso agora, nunca imaginei que viveria isso com as pessoas sabendo o nome da minha filha, perguntando pela Nala.”