Simon Cowell se manifesta sobre Liam Payne, mas bloqueia comentários
O produtor Simon Cowell, que tem sido criticado pelos fãs, falou da morte de Liam Payne
atualizado
Compartilhar notícia
O produtor e apresentador Simon Cowell rompeu o silêncio, nesta sexta-feira (18/10), e se pronunciou sobre a morte de Liam Payne. Ele, que tem sido alvo de críticas desde o falecimento do astro, bloqueou os comentários da nota.
“Você nunca sabe, exatamente, como se sente sobre uma pessoa até o momento que algo assim acontece. Liam, eu estou destruído, com o coração partido. Sinto um vazio”, escreveu Cowell.
“Você sabe o quanto te amo e o tamanho do meu respeito por você. Cada lágria que derramei foi em sua memória”, prosseguiu.
Em seguida, ele revelou o que pensava da estrela.
“É muito difícil por tudo em palavras agora. Saiu hoje e pensei sobre as várias vezes que estivemos juntos. Quero que você saiba o que eu diria às milhares de pessoas que me perguntariam: Como é o Liam?. Eu diria que você é gentil, divertido, doce, talentoso e focado. E que amava muito a música e os fãs”,explicou.
Simon lembrou de quando rejeitou Liam Payne no The X Factor e, em seguida, elogiou o fato do cantor ter persistido e conseguido sucesso.
Simon relembrou do último encontro dos dois. “Você me viu ano passado. Sentamos e conversamos, lembramos de todos os momentos divertidos que tivemos juntos. Você me falou do orgulho em ser pai e eu conheci Bear”, lembrou.
Morte de Liam Payne
Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, morreu na última quarta-feira (16/10), aos 31 anos. Ele caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, na Argentina.