Simaria elogia marido e revela motivo de ter casado com um estrangeiro
Em entrevista, a cantora disse que desde muito nova tinha planos de se unir com alguém que não fosse brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Casada há 10 anos com o empresário espanhol Vicente, a cantora Simaria, da dupla com Simone, contou o real motivo que a fez sempre sonhar em casar com um estrangeiro. Em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan, a artista revelou que não curtia muito o estilo “bandido” dos brasileiros.
Desde muito nova, ela tinha planos de uma união com alguém de fora do Brasil. “Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava!”, explicou.
No passado, ela diz que chegou a viver um relacionamento oposto ao que tem agora. “Tive um namorado que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando. Odeio pressão, odeio que fiquem pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho”, desabafou.
A cantora, que voltou a cantar com a irmã, Simone, no Carnaval, renovou os votos de casamento em março deste ano. A cerimônia íntima foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos e não contou com as presenças dos filhos. A recepção foi organizada pela tribo hualapai, no Grand Canyon West no Eagle point, o ponto mais sagrado para os índios locais. O casamento foi o primeiro realizado na ponte de vidro Skywalk, que fica a 3.200 pés de altura.