Silvio Santos está preso nos EUA por causa do furacão Irma
O furacão é o maior da história do Atlântico e tem como destino de impacto total a Flórida, onde o apresentador de TV está com a família
atualizado
Compartilhar notícia
Silvio Santos e sua família podem acabar ficando mais tempo que o esperado nos Estados Unidos por conta da chegada do furacão Irma, que tem Miami no olho da tempestade. Isso porque é lá que o dono do SBT se encontra.
O apresentador e parte de seus familiares foram curtir as férias em sua casa, em Miami. Mas a cidade está passando por um processo de evacuação. Isso porque o destino de impacto total do furacão é a Flórida, e isso vem causando tumulto no estado, que se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis.
Com previsão de chegada do furacão, Silvio, as filhas, os genros, os netos e a esposa, Íris, agendaram a volta para o Brasil para esta sexta-feira (8/9), mas estavam tentando antecipar o retorno para evitar complicações. Contudo, os aeroportos de Miami estão lotados e as estradas, paradas. Há, também, falta de água e comida em alguns estabelecimentos; a corrida aos supermercados e postos de gasolina é gigante.
Os familiares de Silvio no Brasil estão preocupados, mas a família Abravanel pode ficar por mais alguns dias nos EUA. Os aeroportos de Miami e Fort Lauderdale serão fechados, além de que alguns voos foram cancelados por excesso de demanda. Entre aeroportos sem capacidade para receber tantas pessoas, destaca-se o de Orlando.