Silvio Santos e Tony Tornado serviram juntos no Exército
Ambos de origem humilde, Silvio Santos e Tony Tornado dividiram a experiência de servir ao Exército
atualizado
Compartilhar notícia
Silvio Santos, que morreu na madrugada deste sábado (17/8), aos 93 anos, e Tony Tornado dividiram algumas experiências de vida. Os dois nasceram em 1930, são de origens humildes e serviram ao Exército na Escola de Paraquedistas do bairro de Deodoro, no Rio de Janeiro.
De acordo com o portal O Globo, na época, eles ainda atendiam pelos nomes de batismo: Senor Abravanel e Antônio Viana Gomes, respectivamente. Anos depois, os dois se tornaram famosos, sendo Tony cantor e ator e Silvio um dos principais nomes da história da televisão brasileira.
Mais cedo, Tony homenageou o amigo com uma publicação no Instagram. “A tristeza bateu aqui… O Brasil perde uma referência e eu perco um amigo de vida … Muita história juntos, Don… Vai na paz, Abravanel. Um beijo no seu coração… e na sua alma”, escreveu na legenda de uma foto na qual os dois aparecem juntos ainda na juventude.
Morre Silvio Santos, dono do SBT, aos 93 anos
Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17/8), após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.
Silvio Santos deixa seis filhas, que vão continuar o legado do pai no comando do SBT.
Causa da morte de Silvio Santos é revelada
Silvio Santos, um dos maiores nomes da história da TV brasileira, morreu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17/8), após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo boletim médico obtido pelo Metrópoles, a causa da morte do apresentador foi uma broncopneumonia após infecção por influenza.
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)”, afirma a nota do Hospital Albert Einstein.
O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.
Silvio Santos deixa seis filhas, que vão continuar o legado do pai no comando do SBT.