Silvia Poppovic detalha ferimentos após assalto: “Toda ensanguentada”
A apresentadora Silvia Poppovic sofreu um assalto no domingo (14/4), em São Paulo, e terminou com alguns ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Silvia Poppovic sofreu agressões durante um assalto ocorrido nesse domingo (14/4), no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Na manhã desta segunda (15/4), ela detalhou o ataque e os ferimentos provocados enquanto o criminoso a estrangulava e tentava roubar um anel.
“Esse bandido me deu uma chave de braço, me estrangulou, estou toda dolorida, pescoço, cabeça e outro doloridos. Me deu um chute nas pernas, me derrubou no chão”, começou Silvia no relato publicado no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ela deu mais detalhes do roubo do anel dela. “Com uma mão, [ele] ficava me estrangulando e, com a outra, começou a puxar o anel. As mãos começaram a sangrar. Nessa violência, passa um carro, ele fugiu, já levando um anel, que foi difícil sair, porque ele estava com muita violência, então, rasgou meu dedo. Fiquei toda destruída, toda ensanguentada, no chão, foi um pesadelo. Pensei que ele iria arrancar a minha mão”, garantiu a apresentadora.
Silvia Poppovic garantiu ainda que “o que é dói é essa sensação de fragilidade” por causa da insegurança. Na rede social, ela lamentou a violência cotidiana da cidade.
“Felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular! Do chão, comecei a gritar e ele fugiu! Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!”