Silvia Abravanel revela que guarda mágoa da irmã Patrícia Abravanel
Silvia Abravanel relembrou que saiu chorando do palco de um programa por conta de uma confusão que nunca foi resolvida
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel fez uma revelação no podcast Bagaceira Chique. A apresentadora afirmou que guarda mágoa da irmã Patrícia Abravanel por conta de uma situação que nunca foi resolvida no SBT.
“Ela é muito ciumenta, sempre foi. Ela queria só ela aparecer, sobressair. Ela entrava na minha frente na câmera. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar e dei um jeitinho de sair do palco. Saí chorando, foi uma coisa muito pesada no ar. Eu não canto, não sapateio, não danço, como ela. Fiquei magoada”, declarou.
O caso aconteceu durante uma edição passada do Teleton. Por conta disso, Silvia foi mandada para o seguimento infantil da emissora. Ela, entretanto, afirma que nunca conversou sobre o assunto com a irmã.
“Passou batido. Ela ficou com ciúme quando eu entrei no SBT, coisa de ciumenta. Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem. Tanto que hoje cada uma tem o seu espaço, eu me encontrei no infantil, a Rebeca na Jequiti e a Patrícia está arrasando [no programa Silvio Santos]. Eu passo por cima e amo minha irmã”, escreveu.