Silvia Abravanel processa ex-namorado após suposto calote
A apresentadora Silvia Abravanel processou o ex-namorado, o cantor Diego Faria, por causa de um suposto calote de R$ 500 mil
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Silvia Abravanel entrou com um processo contra o ex-namorado, o cantor sertanejo Jarbas Edney Alves da Silva, conhecido pelo nome artístico de Diego Faria, por causa de um suposto calote. Os dois se relacionaram em 2021 e agora ela tenta recuperar cerca de R$ 511 mil que emprestou ao artista na época do namoro.
De acordo com informações do Notícias da TV, Diego pagou apenas duas parcelas, das 36 que se comprometeu para devolver o valor à Silvia. Os pagamentos começavam em julho de 2022, mas não seguiram.
Embora tenha ganhado os holofotes apenas agora, a ação foi apresentada em agosto de 2023, mais de um ano após o começo dos pagamentos.
O dinheiro teria sido usado para pagar a estrutura da gravação do DVD Sinta a Experiência, de Diego Faria, em 2021. Entre as despesas estaria gerador, vans, cachê da equipe, roupas do cantor, instalação de outdoor e luzes de LED.