Silvia Abravanel faz homenagem comovente a Silvio Santos: “Meu mestre”
Pai de Silvia Abravanel, Silvio Santos faleceu em 17 de agosto, aos 93 anos, vítima de broncopneumonia
atualizado
Compartilhar notícia
Silvia Abravanel fez uma emocionante homenagem ao pai, Silvio Santos, nesse sábado (31/9). A apresentadora compartilhou um vídeo com com vários momentos marcantes ao lado do pai e uma mensagem cheia de gratidão.
“Pai, meu paizinho. Todos os dias da minha vida, eu te agradeci, te agradeço, e te agradecerei muito pela construção da mulher que sou: forte, guerreira, batalhadora, destemida. O ser humano que me ensinou a ser grato, zeloso com o próximo, igualitário, pois ninguém é melhor que ninguém”, escreveu Silvia.
Ela continuou destacando o aprendizado que recebeu: “A valorização da vida, mesmo com pedras no caminho, é fazer delas a minha escada. A melhor mãe que eu poderia ser para Luane e Amanda, suas netas, que você sempre se preocupava em saber como estavam”, continuou a apresentadora.
“Meu melhor amigo depois de Deus e assim sempre será. Sou uma filha grata por cada bronca que me ensinou a crescer, e por todas as oportunidades que você me deu para amar a televisão como você amava. Meu mestre”.
“Ao meu mestre, meu melhor amigo, meu pai, todo meu amor, meu carinho e minha gratidão”, completou.
Silvio Santos faleceu em 17 de agosto, aos 93 anos, vítima de broncopneumonia. O apresentador e fundador do SBT estava internado desde 1º de agosto devido a uma infecção por H1N1.