Silvana Taques diz que não se arrepende das ações com Larissa Manoela
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, concedeu entrevista ao Fofocalizando e falou sobre a relação com a filha
atualizado
Compartilhar notícia
Silvana Taques abriu o jogo sobre a relação com Larissa Manoela em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e disse que não se arrepende das ações que teve com a filha. A empresária afirmou que, se errou, foi por excesso de cuidado.
“Como é que eu vou me arrepender, eu posso ter errado, qual é a mãe que não erra, que não briga? Eu acho que não existe, ela sempre foi de uma personalidade muito forte e ela, do jeitinho dela, ela nunca foi agressiva, mas ela sempre expunha a vontade dela”, explicou.
Ao falar sobre as liberdades de escolha de Larissa, Silva disse que apenas tinha cuidado com a filha. “Esse cuidado foi, eu acho, assim, em todos os aspectos, mas não para dominá-la, mas para orientá-la e, como mãe, lógico, receio do que poderia acontecer, sair à noite sozinha, por exemplo”, contou.
Silvana disse, ainda, que não se considera controladora. “Não me considero. Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado. Então, se eu pequei, foi por excesso. Roupas, maquiagem, depois, até quando ela foi ficando maior, letras de músicas, figurinos de shows, figurinos para ela apresentar em locais públicos, essas coisas assim que eu sempre falei para que as vezes o menos é mais”, relatou.