Sidney Sampaio foi vítima de golpe antes de sofrer o acidente
O ator Sidney Sampaio, que está internado após uma queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, sofreu o golpe há cerca de 4 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Sidney Sampaio, que está internado após pular do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, sofreu um golpe financeiro e teve um prejuízo de R$ 30 mil após ingerir uma droga conhecida como Boa Noite, Cinderela. O caso ocorreu em 2019 e foi revelado pelo ator apenas em março do ano passado.
“Era um dia em que estava fazendo aquele sol e decidi ir à praia. Saí de casa e parei num quiosque para tomar uma cerveja. Alguém colocou alguma coisa na borda ou dentro, não sei como funciona isso. Me lembro que havia uns garotos ao meu redor. No mais, só vêm umas imagens desfocadas. Fui retomar a consciência em casa, à noite”, contou, em relato feito à colunista Patrícia Kogut.
Ele disse ainda que tinha bebido apenas esta cerveja e que a mãe achou que ele estava bêbado. Além disso, relatou que estava grogue mesmo após acordar e que passou mal por quatro dias.
“No dia seguinte, perguntei à minha mãe como eu tinha chegado em casa. Eu estava sem meu carro, ele não estava na garagem. Fiz boletim de ocorrência só do roubo do carro porque não tinha me dado conta do que de fato tinha acontecido, mas dias depois o encontrei do outro lado do Recreio. Não era ali que eu tinha parado. Aí entendi que rodaram comigo, levaram meus cartões, tentaram pegar a senha deles, mas eu não lembrava. Minha carteira, meus óculos de sol, tudo o que eu tinha de valor também foi embora. O carro (uma picape Amarok) estava 0 km. Por ter avisado à seguradora sobre o roubo, ele desvalorizou R$ 30 mil quando vendi. Tive esse prejuízo”, detalhou.
Acidente de Sidney Sampaio
O ator pulou do quinto andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (4/8) e está hospitalizado. Astro de novelas como Alma Gêmea e A Terra Prometida, ele está internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, e segue estável.
“Ele sofreu duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica e segue em observação”, diz o texto do boletim divulgado pelo portal Extra.
Sidney Sampaio teria feito check-in no hotel por volta das 4h e estava alterado, de acordo com informações do Balanço Geral. Por volta das 7h, ele teria quebrado objetos e vidraças e pulado do quinto para o primeiro andar e depois caído no chão.